sexta-feira, 14 de outubro de 2022

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS EM IJUÍ.

     Nos dias 8 e 9 de outubro, realizou-se mais uma grande exposição de orquídeas no Pólo Noroeste. A exposição ocorreu na cidade de Ijuí e foi organizada pelo Circulo de Orquidófilos de Ijuí - (COI), 

    O COI, organizou este ano a 11ª Exposição Nacional de Hibridos de Orquídeas, evento de grande sucesso, que juntou uma numerosa quantidade de plantas de elevada  qualidade  e beleza e reuniu muitos orquidófilos de diferentes locais do Rio Grande do Sul.

    A ACOBS participou da exposição enviando 48 plantas dos seus integrantes e dentro das quais teve varias que foram premiadas nas diversas categorias.

   A ACOBS parabeniza os integrantes do COI, pela organização de mais essa bela exposição que foi coroado de sucesso.

   Plantas premiadas da ACOBS









Outras plantas da ACOBS expostas



































terça-feira, 11 de outubro de 2022

ENCONTRO DA ACOBS PÓS EXPOSIÇÃO

      Realizou-se no dia 1º de outubro o encontro mensal da ACOBS. Nesta reunião a pauta principal foi a 17ª exposição de orquídeas, cactos e bromélias de Santiago. 

   Oportunidade em que foi realizado a prestação de contas, levantado os pontos positivos que felizmente são muitos. A exposição contou com um grande número de plantas expostas, vindas de todos as associações orquidófilas do Pólo Noroeste e de outras localidades. Um ponto destacado foi a  qualidade das plantas expostas que vem melhorando continuamente.

    O evento contou também com uma visitação muito boa em ambos os dias de exposição. Visitantes da comunidade de Santiago e grande número de pessoas que vieram de fora, dos municípios vizinhos e mais distantes.

    Foi destacado também o apoio recebido das pessoas e empresas que patrocinaram a realização da exposição e a ACOBS agradece pela confiança e espera contar com todos e outros mais para a 18ª edição em 2023.

    Também foram observadas algumas oportunidades de melhorias  para serem implementadas, a fim de que a exposição de orquídeas de Santiago continue crescendo a cada nova edição.

   Durante a reunião foi servido um café compartilhado pelos integrantes da ACOBS.

















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...