segunda-feira, 1 de outubro de 2012

9ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS - SUCESSO TOTAL

           Aconteceu em 29 e 30 de setembro a 9ª Exposição de Orquídeas, Cactos e Bromélias em Santiago, realizada pela ACOBS. A exposição contou com a presença do Sr Airton Nedel, presidente do Polo Missões e com a participação de associações orquidófilas dos municípios de Ijuí, Ajuricaba e São Paulo das Missões, todos pertencentes ao Polo Missões. Ainda participaram da exposição o casal de orquidófilos do município de Jaguari, Celito e Marilene Vezz e o dentista e orquidófilo Jomar Serafini de Nova Esperança do Sul. Contamos ainda  com a presença do Clube de Orquidófilos de Santa Maria (COSMAR), representado pelo Sr Claudio Moraes.
      Foram expostas 300 orquídeas, 100 cactos e 30 bromélias, sendo premiadas dentre estas, 14 variedades de orquídeas, 02 cactos e 02 bromélias.
        O julgamento das plantas expostas foi realizado pelos orquidófilos Isaias da Silva de São Paulo das Missões e por Norma Kuck de Ijuí.
       A visitação da comunidade de Santiago na exposição foi muito boa pois durante os dois dias de exposição a circulação de pessoas pelo hall do Shopping Ilha Bella foi muito expressiva.







































Os cactos expostos deixaram todos os visitantes da exposição encantados.







                Momento de entrega de brinde aos juízes Isaias da Silva e Norma Kuck, os quais fizeram o julgamento das plantas expostas na 9ª Exposição. 





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...