quinta-feira, 3 de outubro de 2019

16ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE SANTIAGO - SUCESSO TOTAL

    Aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro a 16ª Exposição de orquídeas, cactos e bromélias de Santiago. Evento organizado pela ACOBS e constante do calendario de exposições de orquideas da Federação Gaúcha de Orquidófilos - FGO.
    Contamos com a participação de todas as associações orquidófilas do Polo Noroeste e também com a participação da associação de Cachoeira do Sul.
    Durante o evento foram expostas para admiração do publico visitante 476 orquídeas, 65 cactos e 26 bromélias e foram premiadas um total de 43 plantas.
   O sucesso de nossa exposição foi evidenciado pela qualidade das plantas expostas e pelo  fluxo constante de visitantes durante a exposição. Nesses dois dias tivemos a visitação de orquidófilos de São Paulo das Missões, Ajuricaba, Santa Rosa, Santo Angelo, Sete de Setembro e Cachoeira do Sul. Ainda tivemos excurssão de Nova Esperança do Sul e visitantes do municipio de São Borja. Certamente todos estes visitantes movimentaram a rede de hospedagem e restaurantes de Santiago. A todos esses amigos que se deslocaram até aqui, o nosso obrigado muito especial.
A comunidade de Santiago, que visitou a exposição durante os dois dias, nosso obrigado e saibam que a exposição é feita para voçes.
    Por fim, a Associação de Cactos, Orquídeas e Bromélias de Santiago - ACOBS, vem de público agradecer a todos os nossos patrocinadores, pessoas e empresas, que acreditam e nos apoiam, através do patrocinio, o que possibilita realizar a divulgação e cobrir custos para organizar a exposição, nosso muito obrigado.


Momentos da abertura oficial da exposição









Plantas premiadas






 

 





 





 











Mesa das microrquídeas



Mesa dos Cactos


Bromélias




Geral










LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...