quarta-feira, 2 de novembro de 2022

REUNIÃO MENSAL DA ACOBS

       No ultimo sábado do mês de outubro, a ACOBS reuniu seus integrantes para o encontro mensal. Este encontro teve a parte formal com os assuntos administrativos e também com temas relacionados ao cultivo das orquídeas e teve o momento festivo e de confraternização entre os integrantes,

      Outro diferencial dessa reunião, foi o fato de ter sido realizada junto a natureza no sitio dos amigos Zé e Vera Gatiboni, local onde há muitas espécies de árvores da flora nacional e a natureza próspera em harmonia com os proprietários do sitio.















      Além da exuberante natureza, muitas plantas floridas foram apresentadas no encontro o local muito colorido.
















      Alem dos assuntos administrativos foram tratados temas relacionados ao cultivo das orquídeas tais como: forma da flor,  apresentação e tutoramento, cultivo do oncidium concolor e cultivo das espécies em geral.




    Neste encontro foi realizado a colocação da placa de identificação na muda da Corticeira da Serra, que foi plantada no sitio pela ACOBS, sendo o símbolo de amizade e amor pela natureza.




      Fechando o encontro foi servido  o tradicional e delicioso almoço, preparado pelos amigos Zé e Vera. A eles o agradecimento de todos os integrantes da ACOBS.







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...