sábado, 10 de dezembro de 2016

ATIVIDADE DE ENCERRAMENTO DO ANO

           No dia 3 de dezembro de 2016, os integrantes da ACOBS e amigos, realizaram uma excursão para visitar a Exposição de orquídeas  de Mato Leitão, o cactário em Imigrantes e o Orquidário do Sr Daniel Chambart em Santa Cruz do Sul. Foi um dia corrido que começou as 4 horas da manhã e findou as 22 horas, mas muito gratificante, pois oportunizou aos participantes admirar e adquirir belas orquídeas e cactos.
Visita ao Orquidário em Santa Cruz



Exposição de Orquídeas em Mato Leitão









Visita ao cactário em Imigrantes
















quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NOVA DIREÇÃO DA ACOBS

          No dia 1º de dezembro de 2016, tomou posse a nova direção da ACOBS, para o biênio 2017-2018. O evento aconteceu na GALEGOS GRILL, com um tradicional rodizio de pizzas e contou com a presença de todos os integrantes da associação. A nova direção eleita por aclamação dos associados, tem como presidente o Sr Anaurelino Jesus dos Santos, o vice presidente o Sr Carlos Gilberto Dias Ferreira e a secretária a Sra Aida Mair Prado Flores. 
          Na oportunidade o presidente substituído, Sr Sergio Gonçalves, agradeceu o apoio e o trabalho de todos os integrantes da Associação. Mantendo a tradição belas plantas embelezaram o ambiente.

Da esquerda: Sr Anaurelino, Gilberto e Aida
]












Plantas expostas no evento











LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...