domingo, 6 de setembro de 2020

3ª EXPOSIÇÃO VIRTUAL DE ORQUÍDEAS DO PÓLO NOROESTE


    Neste fim de semana ocorreu a 3ª Exposiçao Virtual de Orquídeas do Pólo Noroeste de Orquidófilos. Evento que visou homenagear as associações orquidofilas de Santiago - ACOBS, Santa Rosa - AOSR e Ajuricaba - AOA, as quais teriam as suas tradicionais exposições neste período.

     A ACOBS sente-se honrada e grata com esta homenagem do Pólo Noroeste, que soube muito bem,  através da criatividade, da inovação e usando os meios  que todos nós possuímos e sabemos manusear muito bem, que é o celular e a rede social, para manter as atividades relativas a orquidofilia no âmbito do Pólo, sem quebrar o distanciamento e a politica do fique em casa. 

     Na exposição virtual não podemos sentir os perfumes que cada planta exala, não temos os calorosos abraços de reencontro com os amigos e as conversas animadas onde trocamos experiencias de cultivo e tantos outros momentos agradáveis  da exposição presencial, mas é a forma que atualmente temos para  manter as atividades em prol da orquidofilia e apreciarmos as florações deste ano. 

     A  3ª Exposição Virtual, esta sendo um sucesso, tanto pela quantidade de plantas expostas bem como pela participação dos orquidófilos. Parabéns a direção do Pólo Noroeste de Orquidófilos e parabéns a todos que participaram enviando suas fotos.

    A ACOBS participou com um expressivo número de plantas e dentro destas, teve 7 plantas premiadas dentro das diversas variedades.

Plantas premiadas





                                    

                                    

Mais algumas plantas que participaram













                              















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...