domingo, 7 de junho de 2026

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS EM ERECHIM

      Dando seguimento no calendário das exposições do corrente ano, realizou-se nos dias 6 e 7 de junho a 3ª Exposição de Orquídeas de Erechim, organizada pelo Circulo Orquídofilo de Erechim (COE).

     A Associação De Cactos Orquídeas e Bromélias De Santiago, participou da belíssima exposição que reuniu as associações do Pólo Noroeste de Orquidófilos e dos demais Pólos da Federação Gaúcha de Orquidófilos (FGO).

     Neste evento foi comemorado o Dia do Orquidófilo no âmbito da FGO, referente ao corrente ano que no calendário se comemora no dia 22 de junho.
     A ACOBS enviou plantas para participar da exposição e das quais quatro foram contempladas com as seguintes premiações:
- Melhor conjunto floral, Marilene e Celito Vez
- Destaque da Associação, Sérgio Gonçalves
- 2° lugar Melhor Mini orquídea, Márcio Polga
- 3° lugar Melhor Mini orquídea, Vera Gatiboni 

     A Associação De Cactos Orquídeas e Bromélias De Santiago parabeniza o Círculo Orquidófilo de Erechim pelo grandioso evento que reuniu os amigos cultivadores e sua lindas orquídeas.

 Melhor Conjunto Floral

 

Planta destaque da Associação


 2º e 3º lugar da Melhor Mini Orquídea


Demais Plantas da ACOBS

Amigos Ivar e Elizate da ACOBS



segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS EM CARAZINHO

 

       Encerrando o calendário de exposições do Pólo Noroeste de Orquidófilos, o Círculo de Orquidófilos de Carazinho (COCAR), realizou nos dias 29 e 30 de novembro a sua exposição anual de orquídeas, dando ênfase para a Cattleya Purpurata e suas diversas variedades cuja floração se da neste período.

       A ACOBS participou da exposição do COCAR, expondo 45 plantas  das quais 5 foram laureadas com premiação.

     A ACOBS, parabeniza os amigos do COCAR pela realização do lindo evento orquidófilo que reunião todas as associações do Pólo Noroeste.


Plantas premiadas da ACOBS








Podium da Exposição





Integrantes da ACOBS 

Demais plantas expostas pela ACOBS








sábado, 22 de novembro de 2025

ENCONTRO MENSAL DA ACOBS



      Realizou-se no dia 25 de outubro a reunião mensal da ACOBS, seguida de um almoço de confraternização dos seus sócios integrantes  e  familiares.

      A reunião iniciou com orientações relacionadas ao cultivo das orquídeas e na sequência foram tratados assuntos administrativos e relativos a 20ª exposição de orquídeas, que foi realizada no mês de setembro.

        Encerrando o encontro foi servido um delicioso almoço de confraternização da família ACOBS.

Imagens do evento.

















Plantas floridas no dia























Queridos amigos Zé e Vera Gatiboni




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...