quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ACOBS NA EXPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO DE SETE DE SETEMBRO

     A ACOBS participou nos dias 3 e 4 de agosto do corrente ano, de mais uma exposição de orquídeas que ocorreu no cidade de Sete de Setembro, cuja associação organizadora é integrante do Pólo Noroeste de Orquidófilos. Nessa exposição o destaque é para os Cymbidiums, ocasião que foram expostos e premiados belos exemplares. Outras espécies e híbridos de orquídeas também foram expostos e premiados e encantaram os visitantes.
    A ACOBS parabeniza os integrantes da Associação Orquidófila de Sete de Setembro, pela bela exposição que organizaram e agradece pelo carinho com que a turma da ACOBS foi recebida na visita.
    A Associação participou expondo 30 plantas, das quais 6 foram premiadas e mais uma vez bem representamos nossa cidade de Santiago.
    Já deixamos o convite e marque na sua agenda, dias 21 e 22 de setembro será a nossa 16ª Exposição de cactos, orquídeas e bromélias aqui em Santiago que irá ocorrer no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Voçê já é nosso convidado especial para vir expor e ou admirar as plantas que estarão expostas. A entrada será livre.
Mesa da ACOBS

Melhor cymbidium verde

Melhor micro orquídea

Planta destaque

3º Lugar hibrido médio

 3º Lugar Paphilopedium

2º Lugar Cymbidium marron

Outras plantas expostas




















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...