segunda-feira, 18 de setembro de 2017

14ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DA ACOBS - SANTIAGO

Realizou-se nos dias 16 e 17  de setembro no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santiago, a 14ª Exposição de orquídeas, cactos e bromélias. Evento realizado pela Associação de Cactos Orquídeas e Bromélias de Santiago - ACOBS. 

     A exposição contou com a participação  de todas as associações do Polo Noroeste de Orquidófilos, sendo: Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa, São Paulo das Missões, Ajuricaba e Carazinho. Ainda tivemos expositores dos municípios de Cachoeira do Sul, São Vicente do Sul e Jaguari. Todos estes municípios participaram expondo suas plantas juntamente com as plantas da ACOBS, totalizando 526 belas plantas. 

     Durante a exposição ocorreu o julgamento  dentro das categorias previamente determinadas, sendo premiadas 30 plantas. 
    O julgamento das plantas foi feito por juízes da Federação Gaúcha de Orquidófilos: os Senhores Martinho Kuck, Isaías Silva e Ricardo Tedesco. O Julgamento durou mais de 6 horas, dada a excelente qualidade das plantas expostas.

     Na abertura da exposição e durante  os dias 16 e 17 de setembro, esteve presente o vice- presidente da Federação Gaúcha de Orquidófilos, o Sr Martinho Kuck, o qual atuou também como juíz.
             
     Ainda participaram da abertura da 14ª Exposição o Exmo Sr Prefeito Municipal Thiago Gorski e as Vereadoras Cleusa Canterle e Eva Muller.
          
   Durante os dias de exposição foi grande e constante a visitação de público para  apreciação das belas plantas expostas.

     A ACOBS, agradece a comunidade de Santiago pela presença maciça, aos patrocinadores do evento que por anos seguidos têm colaborado para sua realização, ao apoio da Paróquia Nossa Senhora da Conceição pela cedência do maravilhoso espaço do Salão Paroquial, às imprensas escrita e falada de nossa cidade pela divulgação, às Associações de Orquidófilos que se fizeram presentes e a todos os envolvidos no trabalho de organização e realização da 14ª Exposição de Orquídeas, Cactos e Bromélias de Santiago, RS.

Momentos da abertura da exposição




Equipe de juizes



Podium e plantas premiadas





























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...