segunda-feira, 17 de setembro de 2018

15ª EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DE SANTIAGO - SUCESSO TOTAL

     Dois dias de festa, congraçamento de amigos, fortalecimento de amizades e muitas outras surgindo, trocas de conhecimento e experiencias de cultivo. Este é um dos aspectos envolvidos na orquidófilia e que aconteceu intensamente na exposição da ACOBS. Outro lado foram as orquídeas floridas, os cactos e as bromélias que foram expostas durante estes dois dia de exposição. 
     Foi uma explosão aos olhos, ao olfato e a nossa capacidade de admirar as coisas lindas. Elas estavam maravilhosas, encantadoras, perfumadas, nos dando toda sua beleza e encantamento de graça.
     A exposição foi um sucesso, pois contamos com a integração de todas as associações orquidófilas do Polo Noroeste e com a associação de Cachoeira do Sul, o que possibilitou expor um grande número de plantas sendo: 487 orquídeas; 36 bromélias; 52 cactos.
   A presença do público visitante foi constante e em grande número, pessoas da comunidade de Santiago e excursões dos municípios de Santo Ângelo, São Paulo das Missões, Ajuricaba e Santa Rosa. Ainda tivemos visitantes de Santa Maria, São Francisco de  Assis e Cacequi.
     Contamos com a presença do senhor Carlos Roberto Griebeler, Presidente da Federação Gaúcha de Orquidófilos, fato que abrilhantou ainda mais a exposição.
   Por ocasião do julgamento das plantas expostas foram premiadas com troféu: 26 variedades de orquídeas, 02 de bromélias, 02 de cactos e 10 prêmios para plantas destaques.
Pódium da 15ª Exposição

Momentos da abertura 





Final do julgamento das plantas
 









Entrega de Certificado Amigo da ACOBS



Troféus para as plantas premiadas


Algumas das plantas  premiadas



























Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...