terça-feira, 18 de setembro de 2018

EXPOSIÇÃO DE SANTIAGO

    Sem duvida a ACOBS  realizou nos dias 15 e 16 de setembro a maior exposição de orquídeas cactos e bromélias em Santiago. Este ano foi a 15ª exposição e como vem acontecendo, a exposição vem crescendo ano após ano, tanto em  quantidade e na qualidade das plantas expostas e no publico visitante. Nesta edição superamos todos os números já alcançados anteriormente.
   Nos dois dias de exposição, tivemos  excursões de visitantes dos municípios de Santa Rosa, Ajuricaba, Santo Ângelo, Sete de Setembro e São Paulo das Missões, proporcionando uma intensa visitação e certamente movimentou os restaurantes de Santiago bem como os meios de hospedagem.    A estes amigos orquidófilos que se deslocaram até aqui para visitar a exposição nosso agradecimento muito especial. 
    A comunidade de Santiago, que também se fez presente em grande número, no dois dias, nosso obrigado e saibam a exposição é feita para você.
    Por fim, a ACOBS vem de público, agradecer as empresas e pessoas que nos apoiam, através de patrocínio, o que possibilita realizar a divulgação e cobrir custos de organização da exposição, nosso muito obrigado.

Patrocinadores

Mais algumas plantas premiadas














Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...